Valor e prazos

Facilidade para comprar suas joias significa nunca precisar pagar caro pela entrega. O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega,  modalidade de envio (pac, sedex, transportadora, etc.), como também as condições climáticas da região de saída, durante o caminho e região de entrega. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega.

 

Prazo de postagem

A JRomero se compromete para entregar seu pedido aos correios ou a transportadora é de 24h úteis durante o período comercial. Sob qualquer circunstância, o prazo de postagem passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira e o prazo de entrega passa a valer após a postagem do pedido. Nossas entregas são realizadas em todo território nacional pelos Correios ou transportadoras credenciadas no momento da compra, podendo haver alterações sem aviso prévio.

 

Rastreamento

Após a postagem do pedido, o rastreamento do pacote será enviado via e-mail para que o cliente possa acompanhar o pedido. Também ficará disponivel o rastreamento realizando o login com em sua conta, com seus dados > Meus Pedidos.

O Rastreamento poderá estar disponível em até 24h após a postagem devido a sincronização dos Correios e/ou transportadoras.

 

Transporte

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

 

Meu produto não chegou

Antes de entrar em contato com o nosso antendimento, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega: confira se o pedido já passou do prazo de entrega informado no ato da compra.

- Dados dos rastreamento: Confira no rastreamento as informações de entrega

- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

 

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre a nossa Política de Envios e Entregas ou dúvidas sobre o seu pedido, entre em contanto conosco através dos meios de contato disponíveis em nossa página.